Gente

CP+B Brasil anuncia doze contratações

A área de criação é a que conta com a maior parte dos novos funcionários

i 4 de maio de 2016 - 12h22

A agência Crispin Porter + Bogusky Brasil    anunciou a chegada de doze novos profissionais para a equipe.  Para a criação, chegam a dupla Thiago Barbieri, diretor de arte (ex- Blue Hive e WK) e Bruno Pereira, redator (ex-AlmapBBDO e JWT), além de Daniel Levenhagem, audiovisual (ex-WK e LewLara), Renan Amorim, assistente de arte (ex-Pereira O’Dell), Bruno Predolin, community manager (ex-Sunset e One Digital) e Denise Kotsubo, gerente de projetos (ex-Ogilvy e AlmapBBDO).

Na mídia, chegam Renata de Andrade, diretora de mídia (ex-Sapient e Loducca), Gabriela Fattori, coordenadora de mídia (ex- Sapient e Multisolution), Marco André, coordenador de BI (ex-Isobar e TAM) e Alexandre Abreu, coordenador de checking (ex-Mundie).

Já no atendimento, as novas integrantes são Renata Flores, supervisora (ex-JWT e Talent) e Tassia Massumi, supervisora (ex-JWT e AlmapBBDO).

Da esquerda para direita, em pé: Renan, Gabriela, Andrade, Denise, Alexandre, Flores, Marco. Sentados: Pereira, Tassia, Levenhagem, Bruno e Thiago.

Da esquerda para direita, em pé: Renan, Gabriela, Andrade, Denise, Alexandre, Flores, Marco. Sentados: Pereira, Tassia, Levenhagem, Bruno e Thiago.