Após deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus
No cargo, o executivo será responsável por liderar as áreas de customer success, customer experience, operações, marketing & growth, e recursos humanos
Após deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus
BuscarApós deixar Fbiz, Paulo Loeb assume cargo de COO na CRMBonus
BuscarNo cargo, o executivo será responsável por liderar as áreas de customer success, customer experience, operações, marketing & growth, e recursos humanos
Amanda Schnaider
7 de janeiro de 2025 - 16h08
Após deixar a Fbiz, em dezembro de 2024, durante fusão com a Mirum, Paulo Loeb chega à CRMBonus como chief operating officer (COO). O executivo estava na Fbiz há 25 anos, onde atuou como partner e head of business, e posteriormente, CEO e coCEO, ao lado de Fernand Alphen.
Após 25 anos na Fbiz, Paulo Loeb assume como COO na CRMBonus (Crédito: Reprodução)
Sobre sua chegada na CRMBonus, Loeb explica que o crescimento da empresa no último ano chamou sua atenção. “Fui muito impactado pelo crescimento que tiverem, pelos grandes clientes que conquistaram e pelos aportes que tiveram de fundos de investimento”, ressalta.
O executivo revela ainda que seu trabalho na jornada de transformação da Fbiz em uma agência do grupo WPP é exatamente o que a CRMBonus estava procurando. “Estão num momento de seniorizaão das equipes, de construção de uma governança na empresa. Juntou o meu momento de um novo ciclo, com a necessidade deles”, complementa.
No cargo de COO, Loeb será responsável por liderar as áreas de customer success, customer experience, operações, marketing & growth, e recursos humanos.
Loeb iniciou sua carreira em marketing na Unilever, posteriormente co-fundou o site Fulano.com. Três anos depois, deixou a operação para cursar MBA em Emory University e trabalhar na consultoria BrightHouse em Atlanta, nos Estados Unidos. Anos depois, o executivo retornou ao Brasil justamente para liderar a área de negócios da Fbiz.
Sobre sua saída da Fbiz, Loeb ressalta que foi um processo super planejado e bem-executado. Com a fusão com a Mirum, que deixou de existir, Paula Puppi, chief transformation officer do WPP no Brasil, assumiu interinamente o cargo de CEO da nova operação. Fernand Alphen continua na agência e está ajudando Paula a conduzir a transição de gestão.
Compartilhe
Veja também
Mootag nomeia coordenador de conteúdo e redação
Sandro Rodrigues é presidente da Hinode Group, e assume como conselheiro da empresa para contribuir com o crescimento do setor
Intelipost promove vice-presidente de dados
André Oliva atua na empresa desde 2023 como diretor de dados e análises, e agora assume a nova função com foco em soluções e estratégia