Assinar

Fbiz tem nova vice-presidente de criação

Buscar

Fbiz tem nova vice-presidente de criação

Buscar
Publicidade
Gente

Fbiz tem nova vice-presidente de criação

Carla Cancellara, que trabalha na agência desde 2022, foi promovida à liderança criativa da operação, comandada pelos co-CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen


15 de abril de 2024 - 6h00

Fbiz

Carla Cancellara, junto aos co-CEOs da Fbiz, Paulo Loeb e Fernand Alphen (Crédito: Divulgação)

A Fbiz promove Carla Cancellara ao cargo de vice-presidente de criação da agência, que é liderada pelos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen.

A profissional chegou à Fbiz em 2022, como diretora-executiva de criação e, ao todo, acumula mais de 20 anos de experiência em agências como Wieden+Kennedy, Leo Burnett, DM9 e Artplan.

Carla também é copresidente na atual chapa do Clube de Criação.

Compartilhe

Veja também

  • Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

    Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

    Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.

  • Denis Onishi deixa a BYD

    Denis Onishi deixa a BYD

    Executivo ocupava o cargo de diretor de marketing havia pouco mais de um ano e diz que segue “rumo a um novo desafio”, que será anunciado em breve