Flavia Molina é a nova CMO da Pernambucanas

Buscar

Flavia Molina é a nova CMO da Pernambucanas

Buscar
Publicidade

Gente

Flavia Molina é a nova CMO da Pernambucanas

Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores


4 de março de 2024 - 16h36

Flavia Molina Pernambucanas

Flavia Molina assume como CMO da Pernambucanas (Crédito: Divulgação)

Flavia Molina assume um novo desafio profissional como chief marketing officer (CMO) da Pernambucanas.

Sob o escopo da executiva estarão os pilares de comunicação integrada, experiência do cliente, CRM, visual merchandising, comunicação corporativa e produtora audiovisual.

Com mais de 20 anos de atuação, Flavia foi líder de marketing de grandes companhias. Sua mais recente colocação foi na insurtech Pier. Antes, liderou o marketing de empresas como Domino’s, Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Na rede de varejo, a executiva terá o desafio de aproximar a varejista dos consumidores bem como definir as estratégias de comunicação e iniciativas voltadas à experiência dos consumidores.

Compartilhe

Veja também

  • Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

    Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

    Ana Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso

  • SBT reestrutura lideranças em jornalismo

    SBT reestrutura lideranças em jornalismo

    Enquanto Luiz Alberto Weber parte para diretoria em São Paulo, Alessandra Gama assume como gerente da sucursal em Brasília