Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Buscar

Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Buscar
Publicidade

Gente

Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Executiva será chief marketing officer (CMO) da Pier, insurtech criada em 2018


1 de fevereiro de 2022 - 10h49

A seguradora digital Pier anunciou nesta terça-feira, 1º, a contratação de Flavia Molina como chief marketing officer (CMO). Com a mudança, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. Como CMO, a profissional liderou ao lado do anunciante ações como a “Não perca a segunda grátis”, criada pela Aktuellmix, que oferecia uma pizza grátis para quem tomasse a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

 

Flavia Molina (crédito: divulgação)

Já na Pier, empresa nascida em 2018 como uma insurtech que agora se consolida como seguradora, a expectativa é que a profissional ajude a buscar novas soluções para o tradicional mercado de seguros. Ao se posicionar como seguradora, a companhia também vive um momento de expansão.

Ao longo da carreira, além de CMO da Domino’s, Flavia Molina foi diretora de marketing da Globo e atuou em empresas como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO aponta chief strategy officer

    AlmapBBDO aponta chief strategy officer

  • Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub