IAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO
Ex-CEO e sócia da Blinks Essence, executiva assume a entidade no lugar de Cris Camargo, que em junho anunciou a saída do posto
IAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO
BuscarIAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO
BuscarEx-CEO e sócia da Blinks Essence, executiva assume a entidade no lugar de Cris Camargo, que em junho anunciou a saída do posto
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2024 - 15h00
O IAB Brasil definiu a nova sua nova liderança. Denise Porto Hruby, profissional que já ocupou o posto de CEO da Blinks Essence na América Latina, foi escolhida para suceder Cris Camargo como CEO da entidade.
Cris anunciou sua saída do IAB em junho, comprometendo-se a permanecer na entidade para auxiliar o processo de transição para uma nova liderança. Ela liderou o IAB Brasil por 11 anos.
A nova CEO da entidade tem um histórico de trabalho nos setores de comunicação e tecnologia. Denise foi sócia na Blinks e liderou a empresa após a fusão com a Essence e, antes, trabalhou no Google, tanto no Brasil quanto na sede da companhia, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Nos últimos anos, foi membro do conselho da PUC-Rio e também é membro do conselho da Final Level.
A escolha da nova CEO aconteceu ao longo dos últimos meses e foi um processo encabeçado pela presidente do IAB Brasil, Ana Moisés, e contou também com a participação de Cris Camargo.
Em comunicado, Ana Moises diz que a liderança de uma organização como um IAB requer um profissional com capacidade de autogestão, além de resiliência e de empreendedorismo e que Denise reúne essas características, além da vasta experiência profissional.
“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, diz Denise, também comunicado.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo