Assinar

IAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO

Buscar

IAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO

Buscar
Publicidade
Gente

IAB Brasil escolhe Denise Porto Hruby como nova CEO

Ex-CEO e sócia da Blinks Essence, executiva assume a entidade no lugar de Cris Camargo, que em junho anunciou a saída do posto


10 de setembro de 2024 - 15h00

IAB Brasil

Denise é a nova CEO do IAB Brasil (Crédito: Divulgação)

O IAB Brasil definiu a nova sua nova liderança. Denise Porto Hruby, profissional que já ocupou o posto de CEO da Blinks Essence na América Latina, foi escolhida para suceder Cris Camargo como CEO da entidade.

Cris anunciou sua saída do IAB em junho, comprometendo-se a permanecer na entidade para auxiliar o processo de transição para uma nova liderança. Ela liderou o IAB Brasil por 11 anos.

A nova CEO da entidade tem um histórico de trabalho nos setores de comunicação e tecnologia. Denise foi sócia na Blinks e liderou a empresa após a fusão com a Essence e, antes, trabalhou no Google, tanto no Brasil quanto na sede da companhia, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nos últimos anos, foi membro do conselho da PUC-Rio e também é membro do conselho da Final Level.

A escolha da nova CEO aconteceu ao longo dos últimos meses e foi um processo encabeçado pela presidente do IAB Brasil, Ana Moisés, e contou também com a participação de Cris Camargo.

Em comunicado, Ana Moises diz que a liderança de uma organização como um IAB requer um profissional com capacidade de autogestão, além de resiliência e de empreendedorismo e que Denise reúne essas características, além da vasta experiência profissional.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, diz Denise, também comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo