Assinar

Kia tem novo head de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Kia tem novo head de marketing

José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa


21 de agosto de 2023 - 14h53

A Kia Brasil contrata José Eduardo Schwartsman como head of marketing. O executivo é o novo responsável pelas estratégias de marketing, comunicação e growth da marca da montadora, através da gestão dos processos de comunicação, customer experience e transformação digital.

José Eduardo Schwartsman

José Eduardo Schwartsman (crédito: divulgação)

José Eduardo Schwartsman assume o posto no lugar de Tiago Lara, que respondeu como head ff marketing da Kia Motors do Brasil de novembro de 2017 a julho deste ano. Anteriormente, Tiago atuou como senior marketing manager da Audi e marketing manager da Volkswagen.

Um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios, Schwartsman tem mais de 30 anos de mercado, acumulando passagens por Z515, Innova, BETC Havas, Aktuellmix, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi e AlmapBBDO.

Compartilhe

Veja também

  • Experience House promove executiva a CEO

    Experience House promove executiva a CEO

    Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação

  • Stink Films nomeia head executive producer

    Stink Films nomeia head executive producer

    Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva