Gente
Kia tem novo head de marketing
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
Fernando Murad
21 de agosto de 2023 - 14h53
A Kia Brasil contrata José Eduardo Schwartsman como head of marketing. O executivo é o novo responsável pelas estratégias de marketing, comunicação e growth da marca da montadora, através da gestão dos processos de comunicação, customer experience e transformação digital.
José Eduardo Schwartsman (crédito: divulgação)
José Eduardo Schwartsman assume o posto no lugar de Tiago Lara, que respondeu como head ff marketing da Kia Motors do Brasil de novembro de 2017 a julho deste ano. Anteriormente, Tiago atuou como senior marketing manager da Audi e marketing manager da Volkswagen.
Um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios, Schwartsman tem mais de 30 anos de mercado, acumulando passagens por Z515, Innova, BETC Havas, Aktuellmix, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição