Kia tem novo head de marketing
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
Fernando Murad
21 de agosto de 2023 - 14h53
A Kia Brasil contrata José Eduardo Schwartsman como head of marketing. O executivo é o novo responsável pelas estratégias de marketing, comunicação e growth da marca da montadora, através da gestão dos processos de comunicação, customer experience e transformação digital.
José Eduardo Schwartsman assume o posto no lugar de Tiago Lara, que respondeu como head ff marketing da Kia Motors do Brasil de novembro de 2017 a julho deste ano. Anteriormente, Tiago atuou como senior marketing manager da Audi e marketing manager da Volkswagen.
Um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios, Schwartsman tem mais de 30 anos de mercado, acumulando passagens por Z515, Innova, BETC Havas, Aktuellmix, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s
Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita
Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025
Priscila Laham assume a operação brasileira, que estava sobre comando de Tania Cosentino, que passa a ser gerente geral especializada em vendas para o setor de segurança da Microsoft América Latina