Kia tem novo head de marketing
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
José Eduardo Schwartsman (ex-Z515, Innova e BETC Havas) assume o posto no lugar de Tiago Lara, que deixa a empresa
Fernando Murad
21 de agosto de 2023 - 14h53
A Kia Brasil contrata José Eduardo Schwartsman como head of marketing. O executivo é o novo responsável pelas estratégias de marketing, comunicação e growth da marca da montadora, através da gestão dos processos de comunicação, customer experience e transformação digital.
José Eduardo Schwartsman assume o posto no lugar de Tiago Lara, que respondeu como head ff marketing da Kia Motors do Brasil de novembro de 2017 a julho deste ano. Anteriormente, Tiago atuou como senior marketing manager da Audi e marketing manager da Volkswagen.
Um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios, Schwartsman tem mais de 30 anos de mercado, acumulando passagens por Z515, Innova, BETC Havas, Aktuellmix, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi e AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma