Latam tem nova gerente de marketing no Brasil
Mariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da companhia
Latam tem nova gerente de marketing no Brasil
BuscarLatam tem nova gerente de marketing no Brasil
BuscarMariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da companhia
Meio & Mensagem
15 de julho de 2024 - 11h21
Mariana Karrer assume o cargo de gerente de marketing da Latam no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Latam Airlines passa a ter uma nova gerente de marketing no Brasil. Mariana Karrer foi contratada para liderar as estratégias de branding e trade marketing da marca Latam em todo o País.
Ao longo de uma carreira de mais de 16 anos, Mariana passou por empresas como Dasa, Nextel, L’ Óreal, TIM, Telefônica, Coca-Cola Companya e Infoglobo.
Na Latam Brasil, a nova gerente de marketing irá se reportar diretamente à Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da Latam Brasil.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo