Linea nomeia diretora de marketing, trade e key account
Executiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,
Linea nomeia diretora de marketing, trade e key account
BuscarLinea nomeia diretora de marketing, trade e key account
BuscarExecutiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 9h25
Silvia Rodrigues é a nova diretora de marketing, trade marketing e key account da Linea Alimentos (Crédito: Divulgação)
A Linea anuncia nesta segunda-feira, 18, a contratação de Silvia Rodrigues como diretora de marketing, trade marketing e key account.
Com mais de 20 anos de experiência na área, a profissional estava na Parmalat desde o ano passado, quanto comandou a campanha de Whey Fit. Antes, trabalhou em companhias como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios