Gente
Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
Gustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarMedtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarGustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Meio & Mensagem
22 de maio de 2024 - 14h51
A Medtronic admite Gustavo Pereira como diretor de marketing no Brasil. Com 19 anos de experiência neste segmento, o profissional já trabalhou em empresas como Biotronik América Latina e Boston Scientific Brasil.
Compartilhe
Veja também
Ariel Grunkraut deixa a liderança da Zamp, dona do Burger King
Executivo estava na companhia há 13 anos e, nos últimos dois, liderou as estratégias da empresa no País
Terra reforça time comercial
Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales chegam ao portal após terem trabalhado em empresas como Grupo Uol e Globo