Medtronic admite diretor de marketing no Brasil

Buscar

Medtronic admite diretor de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Medtronic admite diretor de marketing no Brasil

Gustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional


22 de maio de 2024 - 14h51

Gustavo Pereira é diretor de marketing no Brasil da Medtronic (Crédito: Divulgação)

A Medtronic admite Gustavo Pereira como diretor de marketing no Brasil. Com 19 anos de experiência neste segmento, o profissional já trabalhou em empresas como Biotronik América Latina e Boston Scientific Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • CNBC contrata vice-presidente de jornalismo e multiplataforma

    CNBC contrata vice-presidente de jornalismo e multiplataforma

    André Ramos soma 25 anos de carreira, tendo trabalhado recentemente na direção nacional de jornalismo e esportes no Grupo Jovem Pan

  • Siprocal admite gerente de vendas

    Siprocal admite gerente de vendas

    Gustavo Araújo chega à plataforma para alavancar a visibilidade da marca no país com o desenvolvimento de estratégias