Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
Gustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarMedtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarGustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Meio & Mensagem
22 de maio de 2024 - 14h51
Gustavo Pereira é diretor de marketing no Brasil da Medtronic (Crédito: Divulgação)
A Medtronic admite Gustavo Pereira como diretor de marketing no Brasil. Com 19 anos de experiência neste segmento, o profissional já trabalhou em empresas como Biotronik América Latina e Boston Scientific Brasil.
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa