Gente
Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
Gustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Medtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarMedtronic admite diretor de marketing no Brasil
BuscarGustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Meio & Mensagem
22 de maio de 2024 - 14h51
Gustavo Pereira é diretor de marketing no Brasil da Medtronic (Crédito: Divulgação)
A Medtronic admite Gustavo Pereira como diretor de marketing no Brasil. Com 19 anos de experiência neste segmento, o profissional já trabalhou em empresas como Biotronik América Latina e Boston Scientific Brasil.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição