Assinar

Mootag fortalece time com VP de operações

Buscar

Mootag fortalece time com VP de operações

Buscar
Publicidade
Gente

Mootag fortalece time com VP de operações

Com quase 20 anos de experiência, Juliane Nigro assume o cargo com o desafio de impulsionar a base de clientes


19 de fevereiro de 2025 - 17h09

Nigro é ex-managing director da Zmes (Créditos: Divulgação)

A Mootag anunciou Juliane Nigro como vice-presidente de operações, com o desafio de impulsionar o crescimento da base de clientes e captar de novas contas.

Em seus quase 20 anos de experiência, a executiva passou por agências como Oliver, Dentsu Creative, DM9DDB e Ampify, além de ter atendido marcas renomadas, como Chevrolet, Mitsubishi, Banco Itaú e Grupo O Boticário.

Compartilhe

Veja também

  • Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Julia Barroso atuou em cargos de liderança em empresas como iFood e C&A, e agora assume o novo cargo com foco em fortalecimento e expansão

  • A arte mundial perde Sebastião Salgado

    A arte mundial perde Sebastião Salgado

    Fotógrafo faleceu em Paris, aos 81 anos, deixando legado artístico e ambiental, além de um relacionamento discreto com a publicidade e o marketing