Gente

Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área

i 11 de novembro de 2024 - 11h23

Nestlé

Nathaly Glashan é a nova gerente de marketing de KitKat e marcas locais de chocolares, cargo antes ocupado por Tatianna Perri, que foi promovida a diretora da mesma área (Crédito: Divulgação)

A Nestlé Brasil promoveu mudanças nos postos de liderança da diretoria de marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa.

Tatianna Perri, que até então era gerente executiva de marketing de KitKat e outras marcas, passa a ser diretora de marketing. Nessa nova posição, a executiva cuidará das marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa.

Tatianna tem mais de 20 anos de trabalho na Nestlé e já gerenciou o núcleo de cereais matinais, antes de assumir a gerência de marketing de KitKat.

Já para a antiga posição de Tatianna, como gerente executiva de KitKat e das marcas de chocolates locais, a empresa promoveu Nathaly Glashan, profissional que ingressou na companhia em 2010, no marketing corporativo e que, posteriormente, foi trabalhar no México em um projeto de aceleração digital.

Quando voltou ao Brasil, Nathaly foi gerente de marketing das unidades e lácteos, liderando marcas como Molico e Nescau até que, em 2023, passou para a unidade de chocolates.