Nio apresenta diretor de marca e comunicação
Empresa, que nasceu a partir da base de clientes da Oi Fibra, escolhe Bruno Chamas para liderar as estratégias
Nio apresenta diretor de marca e comunicação
BuscarNio apresenta diretor de marca e comunicação
BuscarEmpresa, que nasceu a partir da base de clientes da Oi Fibra, escolhe Bruno Chamas para liderar as estratégias
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 15h25
Bruno Chamas assume a diretoria de marca e comunicação da Nio (Crédito: Divulgação)
A Nio, marca de serviços de internet residencial criada a partir dos ativos da Oi Fibra, incrementa a sua equipe com a escolha de um diretor de marca e comunicação.
Bruno Chamas foi escolhido para o cargo, já com a missão de liderar as estratégias para a primeira campanha da empresa no mercado brasileiro.
O executivo tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação em diferentes empresas. Também trabalhou no setor de telecomunicações.
A nova empresa nasce incorporando a base de 4 milhões de clientes que vieram da Oi Fibra. A Nio é liderada por Marcio Fabbris.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa