Not So Impossible contrata diretores de cena
Ghida e Di Rodrigues chegam para reforçar o casting da produtora, nas áreas de publicidade, inovação e storytelling

Ghida e Di Rodrigues chegam para ampliar a visão criativa da produtora (Créditos: Divulgação)
A produtora Not So Impossible anunciou a contratação de dois novos diretores de cena: Gabriel Ghidalevich (Ghida) e Di Rodrigues, para atuaremr nas áreas de publicidade, inovação e storytelling.
Ghida atuou como fotógrafo e diretor de cena na Conspiração Filmes, onde dirigiu o documentário Dias de trégua e participou de campanhas para marcas como Coca-Cola, Netflix, Nestlé, NuBank, entre outras. Além disso, foi premiado no Cannes Lions com o case “Epidemia de bocejos”.
Di Rodrigues, por sua vez, trabalhou para marcas grandes do mercado, incluindo Samsung, Starbucks e Havaianas, além de ter passagens por agências como Africa, AlmapBBDO, Ogilvy, entre outros.