O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola
Meio & Mensagem
23 de junho de 2025 - 16h27
Entre os últimos trabalhos de Bruno Ilogti, está a campanha Antifrizz da Tresemmé, com Maria Bethânia e Sabrina Sato (Créditos: Divulgação)
Bruno Ilogti retorna ao time de diretores da O2 Filmes. O executivo iniciou sua trajetória na produtora, e agora retorna para fortalecer uma linguagem criativa consistente e mais relevante.
O profissional é responsável por trabalhos com marcas renomadas no Brasil e no mundo, como Nars, Pantene, L’Oréal, Wella, Brahma, Renault, L’Occitane, Boticário e Coca-Cola. Através da campanha #FanFeat com a Coca-Cola, Ilogti recebeu sete prêmios Cannes Lions.
Além disso, o executivo idealizou clipes para grandes nomes da música brasileira, incluindo Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Também colaborou com estrelas internacionais, entre elas Fergie, Nicki Minaj, Major Lazer, Diplo e Cher.
Compartilhe
Veja também
Gustavo Aguiar é o novo CMO da GM para a América do Sul
Executivo está deixando a Nestlé, onde trabalhava havia quase três anos como diretor de marketing integrado e, na GM, se reportará ao presidente Santiago Chamorro
Cecilia Preto Alexandre está de saída da Heineken
Executiva foi diretora de marketing das marcas mainstream e economy da cervejaria durante 15 meses