Assinar

Ogilvy aponta criativos para funções globais

Buscar

Ogilvy aponta criativos para funções globais

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy aponta criativos para funções globais

André Laurentino assume como Deputy CCO e Jules Chalkley lidera equipes criativas da Ogilvy UK


18 de fevereiro de 2025 - 18h36

Liz Taylor (Global CCO) e Laurentino (Deputy CCO Ogilvy UK) (Créditos: Divulgação)

André Laurentino, conhecido como Dedé, foi anunciado como deputy CCO da Ogilvy EMEA, onde atuará apoiando os esforços criativos em cinquenta escritórios da agência. O executivo já atuava como CCO da Ogilvy UK desde 2018, e sua trajetória lhe rendeu campanhas premiadas, além de 43 Cannes Lions. Na função, ele responderá à CCO global da Ogilvy, Liz Taylor.

Já Jules Chalkley assumirá a supervisão do departamento criativo no Reino Unido. O executivo já criou campanhas aclamadas pela IKEA, Land Rover, Virgin Atlatic, entre outras marcas. Nos últimos anos atuou ao lado de Laurentino, ajudando a consolidar a Ogilvy UK como uma agência de referência no país.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)