Gente
Ogilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu
Onze contratações foram anunciadas pela agência totalizando um time de 16 profissionais dedicados ao trabalho criativo para o cliente
Ogilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu
BuscarOgilvy Brasil reforça o time criativo na conta de Magalu
BuscarOnze contratações foram anunciadas pela agência totalizando um time de 16 profissionais dedicados ao trabalho criativo para o cliente
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2023 - 9h57
Time criativo da Ogilvy Brasil que atende a conta de Magalu (Crédito: Divulgação)
A Ogilvy Brasil reestrutura o time de liderança criativa de Magalu com a promoção de Pedro Gouveia (ex-VMLY&R, J.Walter Thompson, Soko e Isobar) e a contratação de Denis Peralta (ex-DPZ, BorghiErh/Lowe, AlmapBBDO, Talent Marcel, J.Walter Thompson/GTB e CP+B), ambos como diretores criativos responsáveis pela conta.
E se juntam à equipe, já formada por Guilherme Lopes, Ju Brichesi, Toty Frydman e Edmilson Calaes, mais 11 pessoas: Danielle Menezes (ex-W3haus, HNK Lab WPP e Meta) como redatora sênior; Lucas Arruda (ex-Y&R, Wunderman, Garage, Sinc Digital e LVL) como redator sênior; Felipe Santana (ex-FCB, Mutato, VMLY&R e Gana), Gabriel Barbosa (ex-SunsetDDB, Leo Burnett e VMLY&R) e Fernando Ribeiro (ex-CP+B, VMLY&R e Ana Couto), todos diretores de arte sênior; Bruna Oliveira (ex-Gotcha, Wunderman Thompson e Publicis), como redatora pleno; Fellipy Costa (ex-CP+B) e Vitor Freire (ex-11:11, Publicis Netherlands e Artplan), ambos como diretores de arte pleno; Victoria Damiana (ex-W3Haus e Fbiz), como redatora jr.; e Felipe Veras (ex-MRM) como diretor de arte júnior.
Todos respondem à head de operações da conta, Daniela Paris.
Compartilhe
Veja também
CDN nomeia Silvia Ruiz como VP executiva
Jornalista está na companhia desde 2015 e passará, além das áreas de inovação e estratégia, a responder pelo relacionamento com clientes
iFood Benefícios anuncia head de marketing
Daniela Zylberkan, que chegou à empresa em 2021, terá o objetivo de fortalecer e expandir a presença do produto no mercado