Publicis Brasil anuncia lideranças para TheDream
O núcleo dedicado à Honda conta com mudanças nas áreas de criação, mídia e negócios
Publicis Brasil anuncia lideranças para TheDream
BuscarPublicis Brasil anuncia lideranças para TheDream
BuscarO núcleo dedicado à Honda conta com mudanças nas áreas de criação, mídia e negócios
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 9h01
Os executivos atuarão sob a liderança de Fabio Astolpho, VP de Criação e Operações (Créditos: Divulgação)
O TheDream, núcleo da Publicis Brasil dedicado ao atendimento da Honda, recebe novas lideranças nas áreas de criação, mídia e negócios.
Na criação, chegam Diego Leonardo (ex-BETC e SUNO) como diretor associado, Mariah Assis (ex-Africa e CP+B) como diretora de arte e Ricardo Sarno como diretor de criação.
A área de Mídia recebe dois gerentes: Karina Souza (ex- BETC e WMcCANN) e Rafael Macedo (ex- ex-SUNO, Africa e VML).
Por fim, em negócios, três profissionais foram promovidos. Marcella Spada e Tassiana Ferrari, que atuavam na gerência, agora assumem como diretoras, e Lucas Sabino assume como gerente de negócios.
Compartilhe
Veja também
Agência anacouto anuncia mudanças na diretoria
Dois profissionais passam a integrar o board da agência, fortalecendo as áreas de relacionamento e branding
Americanas promove diretor de varejo digital
José Nilson Ferreira assume cargo para liderar o reposicionamento e crescimento da marca nas plataformas digitais