Assinar

Publicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer

Buscar

Publicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer

Buscar
Publicidade
Gente

Publicis Groupe contrata Amy Armstrong como chief revenue officer

Profissional deixa Amazon e assume posição na holding de publicidade com a missão de focar nas ofertas de mídia conectada


19 de dezembro de 2024 - 17h18

Do Ad Age

Amy Armstrong deixa a Amazon Ads e vai para o Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)

O Publicis Groupe nomeou Amy Armstrong como chief revenue officer da companhia. Antes, a profissional trabalhou na Amazon Ads como diretora global de customer development, coordenando os times de atendimento do marketplace.

Essa é a segunda experiência de Amy no universo das agências: foi a primeira mulher a responder como CEO global da Initiative, uma das operações de mídia da Mediabrands, do IPG.

Ela assumirá a posição em março de 2025 com a missão de conectar as organizações de vendas à unidade de mídia conectada do Publicis Groupe, que abrange operações como Publicis Media, PMX, Mars United Commerce, Digitas, Razorfish e Influential.

Amy ficará baseada em Nova York e responderá à Dave Penski, que em dezembro foi promovido a CEO da Publicis Media. Além de unir os times de vendas e marketing ao redor da mídia conectada, ela trabalhará junto aos executivos do grupo na implementação de novos processos e modelos comerciais que entreguem mais valor e transparência aos clientes.

Transparência tem sido uma prioridade para o Publicis Groupe. Em seu relatório do terceiro trimestre, divulgado em outubro, a holding afirmou estar transacionando dados e mídia com transparência em sua nova oferta conectada.

Em uma série de slides nomeados como “dados, transações e contabilidade limpos”, a companhia salienta que nenhum dado de cliente está sendo compartilhado com outros clientes ou sendo utilizado para aprimorar o banco de dados da holding.

Compartilhe

Veja também

  • Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Bárbara Zarpelon (ex-iFood) chega para liderar o time de marketing, enquanto Renata Fehlauer (ex-Dell) assume o time de causas

  • FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto

    FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto

    André Matias, Arnaldo Bastos e Karen Fontana chegam como sócios e novos C-Levels da operação, para impulsionar a performance da marca