Gente
Sandra Montes é a nova CMO do Rappi
Executiva era vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil e, no Rappi, tem a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp
Executiva era vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil e, no Rappi, tem a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp
Roseani Rocha
2 de agosto de 2021 - 9h30
Após dois anos e meio como vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil, Sandra Montes está assumindo nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cargo de CMO do Rappi. Até então, o posto era ocupado por Fernando Vilela, que é sócio da empresa. As novas funções de Vilela, que está de férias, ainda não foram anunciadas.
O principal desafio de Sandra à frente do marketing do Rappi, agora, é ampliar a imagem do app, transmitindo ao público sua abrangência, ou seja, aumentar a percepção de que é, de fato, um superapp. “O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma Sandra sobre o novo desafio.
A executiva é bacharel em Economia e tem MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT. Antes da OLX, Sandra trabalhou na Electrolux.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição