Sanofi nomeia head de mídia e digital para o time
Adriana Molari foi a pessoa escolhida pela empresa para atuar na divisão de consumer healthcare
Sanofi nomeia head de mídia e digital para o time
BuscarSanofi nomeia head de mídia e digital para o time
BuscarAdriana Molari foi a pessoa escolhida pela empresa para atuar na divisão de consumer healthcare
A unidade de consumer healthcare da Sanofi passa a ter Adriana Molari como head de mídia e digital. O setor é responsável por marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor.
Adriana é formada em administração com ênfase em marketing pela ESPM e cursa pós-graduação em tech strategy na FIA. Ela já possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por agências digitais. Durante os últimos 8 anos e meio ocupou diferentes cargos na Ambev, liderando projetos nas áreas de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo