Sócio da KPMG assume presidência do Ibracon

Buscar

Sócio da KPMG assume presidência do Ibracon

Buscar
Publicidade

Gente

Sócio da KPMG assume presidência do Ibracon

Sebastian Soares executivo permanecerá na liderança da entidade até 2026 e passa a ser membro nato do Conselho de Administração


16 de janeiro de 2024 - 15h42

Sebastian Soares, sócio da KPMG no BRasil, é presidente do Ibracon (Crédito: Divulgação)

O Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) nomeia Sebastian Soares, sócio da KPMG no Brasil, como presidente da entidade até 2026. O executivo foi oficializado para o cargo na mais recente reunião do Conselho de Administração, instância que também passa a ocupar como membro nato.

Soares trabalha na KPMG desde 1997, sendo sócio de auditoria desde 2011. Também trabalhou no escritório da empresa em Tóquio (Japão) como gerente de auditoria. De volta à KPMG no Brasil, o presidente ocupou a posição de sócio responsável pelo segmento de mercado empreendedor.

Mais recentemente, o executivo tem trabalhado como líder de asseguração da KPMG no Brasil. Já no Ibracon, liderou, entre 2021 e 2023, o Grupo de Trabalho de Sustentabilidade e ESG.

Compartilhe

Veja também

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonan, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content