Terra reforça equipe de lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

Terra reforça equipe de lideranças

Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação


3 de maio de 2024 - 18h11

À esquerda, Roberto Rabadan e Michele Gonzaga, que passam a integrar o grupo de lideranças do Terra, que já conta com Julio Tortorello, Daniele Almeida, Marcelo Gritti e Manoela Pereira, sob liderança da diretora geral, Claudia Caliente (Crédito: divulgação)

O Terra contratou alguns profissionais para dar continuidade às estratégias e planos de negócios do veículo, que é liderado pela diretora Claudia Caliente.

O portal passa a contar com Roberto Rabadan como gerente sênior de tecnologia. O profissional trabalha no veículo desde 2019 e, anteriormente, também trabalhou no UOL, Locaweb e Estadão.

Além de Rabadan, o Terra também contrata Michele Gonzaga como head de projetos e comunicação. A executiva iniciou a carreira no Itaú e também passou por General Motors, UOL, iG, Editora 3, Webedia, Outbrain e Kwai.

Os dois profissionais se juntarão aos demais líderes que já compõem a liderança do Terra: Julio Tortorello, head de monetização; Daniele Almeida, head de estratégia de dados e campanha; Marcelo Gritti, head de serviços digitais e tecnologia e Manoela Pereira, head de conteúdo.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    O hub de saúde da Pague Menos e Extrafarma tem como um dos principais pilares a rede de consultórios criada em 2014

  • Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Patrícia Gerard chega como diretora executiva de expansão enquanto Quentin Mahé assume a liderança da área de estratégia