VidMob contrata líder de vendas para Brasil e Cone Sul
Guilherme Dallaqua assume a função na companhia, que também contrata Diego Badra e Jimena Sabanés como client partners
VidMob contrata líder de vendas para Brasil e Cone Sul
BuscarVidMob contrata líder de vendas para Brasil e Cone Sul
BuscarGuilherme Dallaqua assume a função na companhia, que também contrata Diego Badra e Jimena Sabanés como client partners
Guilherme Dallaqua assume o cargo de head de Vendas para Brasil e Cone Sul (Crédito: Divulgação)
A VidMob anuncia a chegada de Guilherme Dallaqua, Diego Badra e Jimena Sabanés para América Latina. As contratações fazem parte do plano de crescimento da empresa. Dallaqua assume a posição de como head de vendas para Brasil e Cone Sul. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA de Marketing pela FGV, passou por empresas como TikTok, Take Blip e Alpek Polyester.
Diego Badra, com 16 anos de mercado, é graduado em Publicidade e Propaganda pela FIAM, e passagem por Pontomobi, Vevo, NWB – Network Brasil e Take Blip, será client partner da companhia no Brasil.
Já Jimena Sabanés trabalhará como client partner no México. A profissional é formada em Comunicação e Mídias pela Universidad Anáhuac e já passou por empresas como Discovery Inc, Turner Broadcasting System e lecionar na Universidad Panamericana.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop