Gente
Vitor Bertoncini torna-se CEO da RD Ads
Crescimento do braço de retail media da rede RaiaDrogasil levou à mudança de cargo; Daniel Campos (ex-Cinemark) assume a direção executiva de marketing e clientes
Crescimento do braço de retail media da rede RaiaDrogasil levou à mudança de cargo; Daniel Campos (ex-Cinemark) assume a direção executiva de marketing e clientes
Roseani Rocha
3 de abril de 2023 - 9h48
Vitor Bertoncini assume o cargo de CEO da divisão de retail media e publicidade digital da companhia (Crédito: Reprodução)
No Grupo RaiaDrogasil (RD) desde 2018, Vitor Bertoncini, que ocupava o cargo de diretor executivo de marketing e clientes da companhia, passa a passa a ser chief executive officer (CEO) da RD Ads, braço de retail media e publicidade digital da RaiaDrogasil. A mudança passa a valer a partir desta segunda-feira, 3.
A movimentação é atribuída ao crescimento “exponencial” desse ramo de negócio da rede desde 2017, quando foi criado.
Outra consequência é a chegada de Daniel Campos (ex-Cinemark) para ocupar a função até então exercida por Bertoncini.
Em fevereiro, o Grupo RD havia anunciado a contratação da Suno United Creators como nova agência de comunicação integrada, após processo de concorrência. Um dos argumentos para a escolha, então, foi a expertise da Suno no uso de ferramentas martech, que ganharam peso nas estratégias de negócios da rede de farmácias.
Compartilhe
Veja também