Assinar

Volken reforça casting de diretores

Buscar
Publicidade
Gente

Volken reforça casting de diretores

La Pelusa, Tom Stringhini, Camila Simon, John Porciúncula, Amadeo Canônico, Cristóvão Peças, Irmãos Pedrosa e Marcelo Gafanha fazem parte da movimentação


22 de julho de 2024 - 12h18

Amadeo Canônico, Camila Simon, Cristóvão Peças, Irmãos Pedrosa (formada por Bruno e Ricardo), John Porciúncula, La Pelusa, Marcelo Gafanha e Tom Stringhini fazem parte do casting de diretores da Volken (Crédito: Divulgação)

 

A Volken reforça casting de diretores com as contratações de La Pelusa, Tom Stringhini, Camila Simon e John Porciúncula. Para fortalecer o time europeu, a produtora conta com Amadeo Canônico, Cristóvão Peças, Irmãos Pedrosa (formada por Bruno e Ricardo) e Marcelo Gafanha.

Durante sua trajetória profissional, La Pelusa trabalhou para Calzedonia, Vinted, Qatar Airlines e Tommee Tippee. Já Tom Stringhini soma experiência com filmes de carro e pelo gênero de humor.

Camila Simon tem experiência em publicidade, com campanhas para Natura, Guaraná Antártica e Shopee. John Porciúncula trabalhou na TV e em publicidade para P&G, Mastercard, Coca-Cola e Renner, sendo premiado em Cannes e Gramado.

Amadeo Canônico já dirigiu filmes publicitários para marcas como Netflix, Coca Cola e McDonalds, além de projetos no cinema. Enquanto Cristóvão Peças, cineasta, teve seu documentário Faixa Negra exibido internacionalmente. Os irmãos Bruno e Ricardo Pedrosa possuem em seus portfólios filmes para marcas portuguesas.

Por fim, Marcelo Gafanha tem vasta experiência em produção e direção de vídeo, trabalhando na Webedia Portugal e em projetos para a Embrapa e outros.

Compartilhe

Veja também

  • Cccaramelo apresenta gerente de social media

    Cccaramelo apresenta gerente de social media

    Juliana Souza fica responsável pelo cliente Conta Simples, com o desafio de produzir conteúdos que se conectem com o público

  • Grupo Peek aponta head de comunicação

    Grupo Peek aponta head de comunicação

    Renato Rogenski chega para fortalecer a reputação das empresas da holding e potencializar estratégias de comunicação