“Moldy Whopper” quase mofou na gaveta
Insight surgiu em 2015, no Brasil, e ganhou vida apenas em 2019 com trabalho colaborativo
Início ▸ Cobertura Cannes ▸ “Moldy Whopper” quase mofou na gaveta
Insight surgiu em 2015, no Brasil, e ganhou vida apenas em 2019 com trabalho colaborativo
Renato Rogenski 24 de junho de 2021 - 10h21
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional
Em ano de protestos do Greenpeace, para convencer a publicidade a não trabalharem para empresas que produzem ou usam combustíveis fósseis, a ação nacional de melhor performance foi criada justamente para a ONG ambiental
Festival termina consagrando com o prêmio máximo trabalhos de vários países, com destaque para Índia, Estados Unidos e Inglaterra; Brasil não teve GP
Desempenho foi pouco superior ao do ano passando, quando País recebeu 67 Leões; Africa, VMLY&R, David e Gut são as agências mais premiadas
Depois de ganhar visibilidade com “The Lost Class”, um dos cases ganhadores de Titanium nesta edição, ONG convida marcas a se engajarem na causa anti-armas
Trabalho que colocou o jogador Kyian Prince, assassinado em 2006, no universo do eSports, foi considerada a big ideia pelo júri da categoria, que concedeu 6 troféus, no total
Peça, que era a única do País no shortlist, é da TracyLocke e recebeu leão de Bronze; Grand Prix foi para trabalho voltado às mulheres sem conta bancária do México
WGSN aprensenta característica do consumidor da nova geração de consumidores e líderes