Início ▸ Cobertura MaxiMídia ▸ Indicados ao Caboré 2020 serão revelados durante o Maximídia
veja também
-
Altair Rossato, da Deloitte: “a dor do empresário é ser produtivo”
-
Branco, do McDonald’s: qual é a função de um CMO?
João Branco, CMO do McDonald’s, destaca como a companhia consegue se aproximar de seus consumidores e gerar bons resultados
-
Fabio Fernandes: “criativos precisam empunhar suas lutas”
Para o criativo, mercado publicitário se transformou sob muitos aspectos, mas criatividade ficou para trás e precisa ser resgatada
-
O parque de diversões (e de negócios) de Luccas Neto
Criador da Luccas Neto Studios, Luccas fala sobre a criação de um ecossistema que abriga vídeos, filmes, licenciados e outros conteúdos para o universo infantil
-
Camila Coutinho: como dar propósito e inovar na beleza
Blogueira e CEO do Garotas Estúpidas aborda o lançamento e a estratégia de comunicação da marca GE Beauty, de cuidados com o cabelo
-
Coca-Cola: diversidade é vetor de crescimento
Marina Peixoto assumiu na multinacional de bebidas a missão de acelerar a agenda de inclusão e diversidade
-
FCB e Ogilvy: agência vende criatividade
Ricardo John, CEO e CCO da FCB, e Fernando Musa, CEO da Ogilvy, argumentam que a pandemia trouxe a inovação de volta para a mão das agências
-
Rob Reilly: “Ver marcas indo bem faz bem para as pessoas”
Global creative chairman do McCann Worldgroup, Reilly diz que agências precisam construir marcas bem-sucedidas para o bem da economia
-
Alpargatas: “Marketing serve à sociedade, não às marcas”
Roberto Funari, CEO da Alpargatas, afirma que a crise tornou mais explícita a necessidade de conexão da marca com o zeitgeist