Sabrina Sato dubla websérie de Duracell

Buscar

Comunicação

Publicidade

Sabrina Sato dubla websérie de Duracell

Anderson Silva, Marcelo Tas e Naldo Benny também participam de filmes criados pela 9ine


31 de outubro de 2013 - 8h09

A Duracell lança o segundo episódio de sua websérie 3D “Pilhados”. A campanha, criada pela 9ine, apresenta os personagens Sassá, Turbinaldo, T.A.S e Spider Robot, que são dublados por Sabrina Sato, Naldo Benny, Marcelo Tas e Anderson Silva, respectivamente.

No filme, a boneca japonesa Sassá irrita os amigos quando não para de falar. Eles decidem trocar sua pilha e ela logo fica fraca. O famoso coelhinho da Duracell também aparece na campanha, e faz com que os personagens devolvam a pilha da marca à boneca.

Assista:  

wraps

 E relembre o primeiro episódio: 

Os filmes foram produzidos pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Gabriel Nobrega.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”