Otto de Barros Vidal Jr. relembra carreira de 60 anos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Otto de Barros Vidal Jr. relembra carreira de 60 anos

Otto de Barros Vidal Jr. deixa funções executivas na NBS e mercado

Felipe Turlao
10 de fevereiro de 2014 - 10h43

 Otto de Barros Vidal Jr., assim como Pedro Feyer, deixou neste início de 2014 as funções executivas na NBS, passando a membro de um recém-criado conselho consultivo, conforme anunciado em maio do ano passado quando ocorreu a fusão com a Quê.

Com a saída da NBS, Vidal Jr. encerra carreira de 60 anos como executivo no mercado brasileiro de comunicação. Na juventude, pretendendo ser jornalista, criou em São Paulo um pequeno jornal datilografado com papel carbono para cobrir eventos como campeonatos de xadrez e futebol. Em 1954, iniciou-se de fato na profissão nos Diários Associados, em vaga no setor de publicidade.

Nesta entrevista, ele relembra seus principais momentos no mercado publicitário, com passagens por Folha de S. Paulo, Almap, Propeg e NBS.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”