Comunicação
Knorr escala Rodrigo Hilbert em acao
Galã promove receitas e recebe ajuda de amigos reais em campanha
Galã promove receitas e recebe ajuda de amigos reais em campanha
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2014 - 10h38
Rodrigo Hilbert, ator que comanda o programa Tempero de Família no GNT, é o garoto propaganda da nova ação da linha de caldos Knorr, da Unilever. A campanha criada pela Borghi/Lowe traz um filme em que Hilbert cozinha para seus amigos de maneira descontraída, usando os produtos da marca. Para dar um tom mais real ao filme, o ator escalou seus próprios amigos para participar das cenas.
A produção é da Delicatessen Filmes com direção de cena de Georgia Guerra-Peixe. Além do comercial para a TV aberta, a marca também veiculará vinhetas de 10 segundos com dicas de receitas.
Veja o making of da ação:
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau