Knorr escala Rodrigo Hilbert em acao

Buscar
Publicidade

Comunicação

Knorr escala Rodrigo Hilbert em acao

Galã promove receitas e recebe ajuda de amigos reais em campanha


11 de fevereiro de 2014 - 10h38

Rodrigo Hilbert, ator que comanda o programa Tempero de Família no GNT, é o garoto propaganda da nova ação da linha de caldos Knorr, da Unilever. A campanha criada pela Borghi/Lowe traz um filme em que Hilbert cozinha para seus amigos de maneira descontraída, usando os produtos da marca. Para dar um tom mais real ao filme, o ator escalou seus próprios amigos para participar das cenas.

A produção é da Delicatessen Filmes com direção de cena de Georgia Guerra-Peixe. Além do comercial para a TV aberta, a marca também veiculará vinhetas de 10 segundos com dicas de receitas.  

wraps
Veja o making of da ação: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau