Neve surpreende consumidor com rolo premiado

Buscar

Neve surpreende consumidor com rolo premiado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neve surpreende consumidor com rolo premiado

Ação criada pela agência Trade Mais dará vale-compras e carros em prêmios instantâneos dentro do papel higiênico


14 de fevereiro de 2014 - 11h15

Há 40 anos o papel higiênico Neve traz sofisticação para o consumidor brasileiro, e é impossível mencionar a marca da Kimberly-Clark Brasil e não lembrar do famoso personagem Alfredo. O mordomo é o garoto propaganda do papel higiênico desde meados da década de 70 e está de volta para surpreender o consumidor com a promoção Rolo Premiado Neve.

A ação que foi desenvolvida pela agência Trade Mais consite em uma promoção do modelo “achou, ganhou”. O sortudo que comprar os produtos Neve Supreme ou Neve Neutra Care e encontrar um dos rolos de papéis higiênicos contemplados ganhará, na hora, um dos prêmios oferecidos.

“Os prêmios foram colocados de tal maneira que só quem consumir descobrirá. Queremos surpreender nossos consumidores de uma maneira lúdica e instantânea”, diz a gerente de marketing da marca, Alessandra Castro.

O processo de inserção dos prêmios dentro dos rolos de papel-higiênico foi totalmente manual e não há como o consumidor descobrir quais são os pacotes contemplados. Aquele que achar um dispositivo em forma de chave dentro do rolo que, ao ser pressionada emitirá o som “Alfredoooooo”, ganhará um dos 10 carros Nissan March 0 km. Já quem comprar o produto e achar um cartão de crédito da bandeira Mastercard, terá direito à um dos 500 vale-compras no valor de R$ 400,00.

“Apresentamos propostas e soluções que são diferenciadas e ousadas, mas sempre considerando a viabilidade de execução”, reforça o sócio da Trade Mais, Clinton Cerrato.

A promoção que vai até o mês de abril não terá campanha de TV e a execução da estratégia de comunicação online da marca, incluindo social media e ações de ativação digital será realizada pela agência Router.

A TV Meio & Mensagem esteve na fábrica de Neve, no interior de São Paulo, e conferiu como os prêmios foram inseridos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto