Comunicação
99Taxis leva fãs para ver Velozes e Furiosos
Ação criada pela Ponto Zero para a Universal montou um drive-in no Parque Villa-Lobos na pré-estreia do filme
99Taxis leva fãs para ver Velozes e Furiosos
Buscar99Taxis leva fãs para ver Velozes e Furiosos
BuscarAção criada pela Ponto Zero para a Universal montou um drive-in no Parque Villa-Lobos na pré-estreia do filme
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 5h40
Para promover o lançamento do filme Velozes e Furiosos 7 no Brasil, a Universal contratou a agência Salve, que se uniu ao aplicativo 99Taxis para uma ação bem criativa.
O cliente que estivesse em um bar da Vila Madalena, em São Paulo, e pedisse um táxi pelo app, era recebido por um Toyota Supra, réplica de um dos carros usados no filme. O motorista, sósia de Vin Diesel, ator e produtor da franquia, levava o usuário a um drive-in montado no Parque Villa-Lobos pela Ponto Zero Produções, onde foi exibida a pré-estreia do filme.
Assista ao vídeo da ação:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia