Comunicação
As sete tentações de O Boticário
Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos
Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos
26 de maio de 2015 - 9h38
O Boticário estreou sua nova campanha para o Dia dos Namorados que apresenta a linha de sete fragrâncias multigênero da marca Egeo. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o filme Casais mostra homens e mulheres se arrumando para encontros. O principal objetivo da marca é dar ênfase em elementos como paixão, química e tentação.
A versão digital da campanha foi criada pela agência W3haus que desenvolveu um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a desejos. O site também permite a interação dos clientes que podem compartilhar sugestões de como passar o Dia dos Namorados.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Com trabalho remoto, agências expandem fronteiras na contratação
Com a intensificação do trabalho remoto na pandemia, agências expandem seus olhares para talentos de todo o Brasil, mas ainda enfrentam desafios de integração
Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias