As sete tentações de O Boticário

Buscar

Comunicação

Publicidade

As sete tentações de O Boticário

Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos


26 de maio de 2015 - 9h38

O Boticário estreou sua nova campanha para o Dia dos Namorados que apresenta a linha de sete fragrâncias multigênero da marca Egeo. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o filme Casais mostra homens e mulheres se arrumando para encontros. O principal objetivo da marca é dar ênfase em elementos como paixão, química e tentação.

A versão digital da campanha foi criada pela agência W3haus que desenvolveu um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a desejos. O site também permite a interação dos clientes que podem compartilhar sugestões de como passar o Dia dos Namorados.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”