Comunicação
Caio Tulio Costa lança a Torabit
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2015 - 11h30
Para oferecer um serviço de monitoramento e mensuração de repercussão em redes sociais, chega ao mercado a Torabit. A empresa é uma sociedade entre o jornalista Caio Tulio Costa, o engenheiro Daniel Amaral e a coordenadora de mídias sociais Stephanie Jorge.
A Torabit promete mensurações mais ágeis e precisas sobre marcas, pessoas e empresas no ambiente online. “Nossa ideia é unir uma gama de diversos dados em uma mesma plataforma, pela qual a marca poderá medir sua repercussão positiva, negativa e avaliar seu desempenho e o de seus concorrentes em relação a qualquer tema pertinente naquele momento”, explica Caio.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado