Os jurados brasileiros do Clio Awards

Buscar

Comunicação

Publicidade

Os jurados brasileiros do Clio Awards

Premiação norte-americana divulga seu time de júri, que terá PJ Pereira como presidente da categoria Branded Content & Entertainment


12 de fevereiro de 2016 - 1h16

O Clio Awards anunciou o seu time de jurados responsáveis por avaliar os trabalhos inscritos na edição de 2016. A premiação dos Estados Unidos terá um brasileiro entre os presidentes de júri: PJ Pereira, CCO e confundador da Pereira & O’Dell, será responsável por dirigir os trabalhos do júri da categoria Branded Content & Entertainment.

Nesta mesma área, também irá participar Marcelo Reis, copresidente e CCO da Leo Burnett Tailor Made. Outros brasileiros no júri do Clio são a CCO da FBC Brasil, Joanna Monteiro, que irá avaliar os trabalhos da categoria Digital/Mobile, Digital/Mobile Technique & Social Media e Luiz Sanches, que será jurado na categoria Print, Print Technique and Out of Home.

No Clio Music, premiação que acontece dentro do Clio Awards, Álvaro Rodrigues, vice-presidente de operação da Africa (que passou a atuar em São Paulo desde o encerramento do escritório da agência no Rio) irá representar o Brasil no júri.

A premiação do Clio Awards está marcada para 28 de setembro, em Nova York.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”