Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano

Buscar

Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano

Daniel Chalfon (LDC), Rafael Amorim (Talent Marcel) e Luiz Ritton (Lew?LaraTBWA) disputam o troféu do Desafio Estadão


16 de fevereiro de 2016 - 5h28

O Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três profissionais que concorrerão ao título de Mídia do Ano: Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC; Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel; e Luiz Ritton, vice-presidente de mídia e operações da Lew’Lara\TBWA.

O Mídia do Ano será eleito por meio de uma votação online, que acontece entre 1º e 31 de março, aberta somente para profissionais de mídia. O vencedor ganhará uma viagem com passagem aérea, hospedagem e convite ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em junho na França. O prêmio será entregue em uma cerimônia durante o festival, representado oficialmente pelo Estadão no Brasil.

O Desafio Estadão Cannes distribuirá mais quinze viagens ao mercado publicitário para profissionais de criação, mídia e anunciantes responsáveis pelas campanhas vencedoras da edição 2016 do prêmio. Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, foi escolhido para presidir o júri que elegerá os ganhadores. Serão premiadas as melhores campanhas em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.

Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão (impresso, digital e rádio). As inscrições são gratuitas e vão até 1° de abril.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa