Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano

Buscar

Comunicação

Publicidade

Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano

Daniel Chalfon (LDC), Rafael Amorim (Talent Marcel) e Luiz Ritton (Lew?LaraTBWA) disputam o troféu do Desafio Estadão


16 de fevereiro de 2016 - 5h28

O Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três profissionais que concorrerão ao título de Mídia do Ano: Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC; Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel; e Luiz Ritton, vice-presidente de mídia e operações da Lew’Lara\TBWA.

O Mídia do Ano será eleito por meio de uma votação online, que acontece entre 1º e 31 de março, aberta somente para profissionais de mídia. O vencedor ganhará uma viagem com passagem aérea, hospedagem e convite ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em junho na França. O prêmio será entregue em uma cerimônia durante o festival, representado oficialmente pelo Estadão no Brasil.

O Desafio Estadão Cannes distribuirá mais quinze viagens ao mercado publicitário para profissionais de criação, mídia e anunciantes responsáveis pelas campanhas vencedoras da edição 2016 do prêmio. Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, foi escolhido para presidir o júri que elegerá os ganhadores. Serão premiadas as melhores campanhas em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.

Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão (impresso, digital e rádio). As inscrições são gratuitas e vão até 1° de abril.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”