Ogilvy Brasil no 3º lugar em lista do Gunn Report
Campanha Carequinhas, criada pela agência, é único case brasileiro no ranking da publicação ?Cases for Creativity 2015?
Ogilvy Brasil no 3º lugar em lista do Gunn Report
BuscarOgilvy Brasil no 3º lugar em lista do Gunn Report
BuscarCampanha Carequinhas, criada pela agência, é único case brasileiro no ranking da publicação ?Cases for Creativity 2015?
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 6h44
A Ogilvy representa o Brasil na mais recente edição do ranking "Cases for Creativity", relativo ao ano de 2015, que acaba de ser publicado pelo Gunn Report. A lista faz uma combinação entre as campanhas que ganharam pelo menos um Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e ao menos um ouro no Effie Awards. A campanha “Carequinhas”, criada pela Ogilvy para o Graacc, aparecem em terceiro lugar.
A publicação, produzida anualmente por James Hurman, autor e fundador da consultoria de inovação Previously Unavaiable, elenca as campanhas que alcançaram o selo “Holy Grail”, uma espécie de marca d’água para o desempenho das 17 campanhas incluídas no ranking.
Também figuram na lista ações de países como Egito, Paquistão, Argentina e Austrália.
Confira a relação completa:
1. "#LikeAGirl", da Leo Burnett Toronto, Londres & Chicago para Always
2. "Abla Fahita", da J. Walter Thompson Cairo para CBC
3. "Bald Cartoons", da Ogilvy São Paulo para GRAACC
4. "Give Mom Back Her Name", da Impact BBDO Dubai para UN Women
5. "Greatness Awaits", da BBH Nova York para Sony Playstation
6. "I Will What I Want", da Droga5 Nova York para Under Armour
7. "If We Made It", da Droga5 Nova York para Newcastle Brown Ale
8. "Inglorious Fruits & Vegetables", da Marcel Paris para Intermarché
9. "Kan Khajura Tesan", do MullenLowe Group Mumbai para Unilever
10. "Not A Bug Splat", da BBDO Lahore para Reprieve Foundation
11. "Penny The Pirate", da Saatchi & Saatchi Sydney para OPSM
12. "Between Us Red Light App", da Y&R Team Red Istambul para Vodafone
13. "Rice Code", da Hakuhodo Tóquio para Inakadate Village
14. "Smellcome To Manhood", da Wieden+Kennedy Portland para Old Spice
15. "The Salt You Can See", da Grey Buenos Aires para Fundacion Favaloro
16. "The Scarecrow", da Creative Artists Agency para Chipotle
17. "This Is Wholesome", da Droga5 Nova York para Honey Maid
Compartilhe
Veja também
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme que estreou no Jornal Nacional também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade