Comunicação
Seda aposta em interação pela TV e web
Marca realiza ações e product placement na Globo e também no GShow, assinadas pela J. Walter Thompson
Marca realiza ações e product placement na Globo e também no GShow, assinadas pela J. Walter Thompson
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 12h39
Com a estratégia de posicionar seus produtos no universo do consumo jovem e também de atrela-los à cultura pop, a linha de produtos para cabelos Seda anuncia o investimento em ações de product placement na TV e na web, idealizada pela J. Walter Thompson.
A marca poderá ser vista no quadro Belíssima, do Vídeo Show, que conta histórias de superações inscritas no GShow. As autoras poderão aparecer no programa e, ainda contarão com a consultoria das blogueiras Carla Lemos e Maju Silva, que darão dicas de penteados e cuidados com os cabelos.
Os produtos da Seda também aparecerão na novela Malhação, em cenas da protagonista da trama, Luciana (interpretada pela atriz Mariana Moschen). A ação da novela teen terá desdobramentos na internet, com tutoriais dos penteados exibidos pelas atrizes na trama. A marca já havia interagido com o conteúdo da novela, convidando o público a escolher, pela web, o penteado que a protagonista usaria na trama.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia