Seda aposta em interação pela TV e web

Buscar

Seda aposta em interação pela TV e web

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seda aposta em interação pela TV e web

Marca realiza ações e product placement na Globo e também no GShow, assinadas pela J. Walter Thompson


18 de fevereiro de 2016 - 12h39

Com a estratégia de posicionar seus produtos no universo do consumo jovem e também de atrela-los à cultura pop, a linha de produtos para cabelos Seda anuncia o investimento em ações de product placement na TV e na web, idealizada pela J. Walter Thompson.

A marca poderá ser vista no quadro Belíssima, do Vídeo Show, que conta histórias de superações inscritas no GShow. As autoras poderão aparecer no programa e, ainda contarão com a consultoria das blogueiras Carla Lemos e Maju Silva, que darão dicas de penteados e cuidados com os cabelos.

Os produtos da Seda também aparecerão na novela Malhação, em cenas da protagonista da trama, Luciana (interpretada pela atriz Mariana Moschen). A ação da novela teen terá desdobramentos na internet, com tutoriais dos penteados exibidos pelas atrizes na trama. A marca já havia interagido com o conteúdo da novela, convidando o público a escolher, pela web, o penteado que a protagonista usaria na trama.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia