Clash of Clans comanda audiência no YouTube

Buscar

Comunicação

Publicidade

Clash of Clans comanda audiência no YouTube

Comercial do game foi o mais assistido pelos brasileiros em janeiro, segundo o ranking Ads Leaderboard


19 de fevereiro de 2016 - 12h08

Com a participação do ator Christoph Waltz, conhecido por sua atuação em Bastardos Inglórios, o comercial “A Special Map”, criado pela agência Barton F. Graf 9000 para o game Clash of Clans, foi campeão de views no YouTube Brasil em janeiro.

Em segundo lugar está a campanha nacional “Segredo”, da Y&R para Bic. O filme documenta a experiência de pais que que fazem a mesma prova que os filhos em uma escola no Rio de Janeiro.

Também com o tema de volta às aulas, o terceiro vídeo mais visualizado pelos usuários brasileiros no YouTube foi o anúncio da Foroni, criado pela Multi Solution.

A lista mensal, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

1. Clash of Clans: A Special Map, da Barton F. Graf 9000 para Clash of Clans 

wraps

2. Segredo, da Young & Rubicam para Bic Brasil 

3. Volta às aulas Foroni!, da Multi Solution para Foroni 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”