Comunicação
Pão de Açúcar se especializa na felicidade
Em ação da Havas, rede de supermercado destaca cuidado de especialistas ao selecionar os produtos
Em ação da Havas, rede de supermercado destaca cuidado de especialistas ao selecionar os produtos
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 2h39
Com quase 60 anos de tradição, o Pão de Açúcar apresenta campanha institucional para reforçar a dedicação da rede de supermercados em oferecer produtos cuidadosamente selecionados a seus clientes. Sob o conceito “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”, a ação conta com filmes centrados em três categorias de produtos da rede: vinhos, queijos e cafés.
Desenvolvidos pela agência Havas e produzidos pela YourMama, os comerciais mostram o trabalho de curadoria de especialistas da marca, desde o relacionamento com os fornecedores e produtores até a entrega na loja. Além dos filmes para TV paga, a comunicação engloba divulgação nas lojas, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Assista abaixo ao filme de estreia com o enófilo Carlos Cabral, gravado em uma vinícola de um fornecedor real da rede.
A partir desta sexta-feira, 26, o Pão de Açúcar também começa a veicular um filme voltado para a Páscoa em que mostra desde a chegada dos produtos à organização de uma das lojas da rede de supermercado para a data especial. Além de promover ofertas semanais, a campanha realiza promoção com a marca de chocolates Perugina, que levará cinco clientes a uma viagem para Itália.
Ainda neste ano, a rede também lança a ação “Você é o Especialista”, convidando os consumidores a criarem receitas a partir do tema proposto em sua revista semanal “Pitadas”. Mensalmente, clientes selecionados terão sua criação publicada na própria revista e nas redes sociais do Pão de Açúcar. No final do ano, todas as receitas serão reunidas em um livro e contarão com dicas de harmonização de um especialista.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia