Comunicação

Pão de Açúcar se especializa na felicidade

Em ação da Havas, rede de supermercado destaca cuidado de especialistas ao selecionar os produtos

i 22 de fevereiro de 2016 - 2h39

Com quase 60 anos de tradição, o Pão de Açúcar apresenta campanha institucional para reforçar a dedicação da rede de supermercados em oferecer produtos cuidadosamente selecionados a seus clientes. Sob o conceito “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”, a ação conta com filmes centrados em três categorias de produtos da rede: vinhos, queijos e cafés.

Desenvolvidos pela agência Havas e produzidos pela YourMama, os comerciais mostram o trabalho de curadoria de especialistas da marca, desde o relacionamento com os fornecedores e produtores até a entrega na loja. Além dos filmes para TV paga, a comunicação engloba divulgação nas lojas, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Assista abaixo ao filme de estreia com o enófilo Carlos Cabral, gravado em uma vinícola de um fornecedor real da rede.  

wraps

A partir desta sexta-feira, 26, o Pão de Açúcar também começa a veicular um filme voltado para a Páscoa em que mostra desde a chegada dos produtos à organização de uma das lojas da rede de supermercado para a data especial. Além de promover ofertas semanais, a campanha realiza promoção com a marca de chocolates Perugina, que levará cinco clientes a uma viagem para Itália.

Ainda neste ano, a rede também lança  a ação “Você é o Especialista”, convidando os consumidores a criarem receitas a partir do tema proposto em sua revista semanal “Pitadas”. Mensalmente, clientes selecionados terão sua criação publicada na própria revista e nas redes sociais do Pão de Açúcar. No final do ano, todas as receitas serão reunidas em um livro e contarão com dicas de harmonização de um especialista.