Pão de Açúcar se especializa na felicidade

Buscar

Comunicação

Publicidade

Pão de Açúcar se especializa na felicidade

Em ação da Havas, rede de supermercado destaca cuidado de especialistas ao selecionar os produtos


22 de fevereiro de 2016 - 2h39

Com quase 60 anos de tradição, o Pão de Açúcar apresenta campanha institucional para reforçar a dedicação da rede de supermercados em oferecer produtos cuidadosamente selecionados a seus clientes. Sob o conceito “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”, a ação conta com filmes centrados em três categorias de produtos da rede: vinhos, queijos e cafés.

Desenvolvidos pela agência Havas e produzidos pela YourMama, os comerciais mostram o trabalho de curadoria de especialistas da marca, desde o relacionamento com os fornecedores e produtores até a entrega na loja. Além dos filmes para TV paga, a comunicação engloba divulgação nas lojas, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Assista abaixo ao filme de estreia com o enófilo Carlos Cabral, gravado em uma vinícola de um fornecedor real da rede.  

wraps

A partir desta sexta-feira, 26, o Pão de Açúcar também começa a veicular um filme voltado para a Páscoa em que mostra desde a chegada dos produtos à organização de uma das lojas da rede de supermercado para a data especial. Além de promover ofertas semanais, a campanha realiza promoção com a marca de chocolates Perugina, que levará cinco clientes a uma viagem para Itália.

Ainda neste ano, a rede também lança  a ação “Você é o Especialista”, convidando os consumidores a criarem receitas a partir do tema proposto em sua revista semanal “Pitadas”. Mensalmente, clientes selecionados terão sua criação publicada na própria revista e nas redes sociais do Pão de Açúcar. No final do ano, todas as receitas serão reunidas em um livro e contarão com dicas de harmonização de um especialista.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”