Produtora alemã quer atuar no Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

Produtora alemã quer atuar no Brasil

Vencedora de Grand Prix no Cannes Lions, Mokoh Music planeja abrir escritório em São Paulo

Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2016 - 12h34

O Brasil deve ser o novo destino da produtora de som alemã Mokoh Music. O CEO da empresa, Stephen Moritz, está no País para prospectar parcerias. 

Com a proposta de criar diferentes soluções para o uso da música na publicidade, a empresa já ganhou um Grand Prix de Radio no Cannes Lions Festival, em 2015. A premiação aconteceu pelo trabalho no case “The Berlin Wall of Sound”, da Grey para o SoundCloud (veja abaixo).

O atual momento de instabilidade do País não desanima a produtora. “Tenho grande admiração pela criatividade brasileira e tempos de crise representam oportunidades. A Mokoh conversa com agências e produtoras do mercado e, se o negócio for viabilizado, deveremos abrir um escritório em São Paulo”, promete Moritz.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”