Comunicação
Produtora alemã quer atuar no Brasil
Vencedora de Grand Prix no Cannes Lions, Mokoh Music planeja abrir escritório em São Paulo
Vencedora de Grand Prix no Cannes Lions, Mokoh Music planeja abrir escritório em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2016 - 12h34
O Brasil deve ser o novo destino da produtora de som alemã Mokoh Music. O CEO da empresa, Stephen Moritz, está no País para prospectar parcerias.
Com a proposta de criar diferentes soluções para o uso da música na publicidade, a empresa já ganhou um Grand Prix de Radio no Cannes Lions Festival, em 2015. A premiação aconteceu pelo trabalho no case “The Berlin Wall of Sound”, da Grey para o SoundCloud (veja abaixo).
O atual momento de instabilidade do País não desanima a produtora. “Tenho grande admiração pela criatividade brasileira e tempos de crise representam oportunidades. A Mokoh conversa com agências e produtoras do mercado e, se o negócio for viabilizado, deveremos abrir um escritório em São Paulo”, promete Moritz.
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau