Assinar

Produtora alemã quer atuar no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Produtora alemã quer atuar no Brasil

Vencedora de Grand Prix no Cannes Lions, Mokoh Music planeja abrir escritório em São Paulo


22 de fevereiro de 2016 - 12h34

O Brasil deve ser o novo destino da produtora de som alemã Mokoh Music. O CEO da empresa, Stephen Moritz, está no País para prospectar parcerias. 

Com a proposta de criar diferentes soluções para o uso da música na publicidade, a empresa já ganhou um Grand Prix de Radio no Cannes Lions Festival, em 2015. A premiação aconteceu pelo trabalho no case “The Berlin Wall of Sound”, da Grey para o SoundCloud (veja abaixo).

O atual momento de instabilidade do País não desanima a produtora. “Tenho grande admiração pela criatividade brasileira e tempos de crise representam oportunidades. A Mokoh conversa com agências e produtoras do mercado e, se o negócio for viabilizado, deveremos abrir um escritório em São Paulo”, promete Moritz.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite