DAN reestrutura liderança da Isobar

Buscar
Publicidade

Comunicação

DAN reestrutura liderança da Isobar

André Chueri, presidente da agência no Brasil, foi promovido a chief revenue officer do grupo


7 de abril de 2016 - 14h18

André Chueri deixa a presidência da Isobar Brasil para assumir o cargo de CRO na Dentsu Aegis Network

André Chueri deixa a presidência da Isobar Brasil para assumir o cargo de CRO na Dentsu Aegis Network

A Dentsu Aegis Networks, proprietária da rede Isobar, anunciou algumas mudanças na liderança da operação da Isobar no Brasil, cujo propósito é aumentar a sinergia de negócios entre a holding e a operação local.

Pela nova configuração da agência, André Chueri, atual presidente da Isobar Brasil, foi promovido ao cargo de chief revenue officer (CRO) da Dentsu Aegis Network Brasil. Seu objetivo será trazer novos negócios e parcerias estratégias à holding. Com a saída de Chueri do comando da Isobar Brasil, a agência irá anunciar, em breve, o nome de seu novo presidente.

Outra mudança diz respeito a união das vice-presidências de Planejamento e Mídia da Isobar Brasil, que passam a ficar sob o comando de Aloísio Pinto, atual chief strategy officer (CSO) da agência. Com a nova configuração, deixam a Isobar Brasil a vice-presidente de planejamento, Renata Bokel e a vice-presidente de mídia, Rose Campiani. De acordo com o comunicado, ambas continuam fazendo parte do Dentsu Aegis Network Brasil, mas suas novas funções não foram detalhadas.

Recentemente, a Isobar já havia anunciado a promoção de Eduardo Battiston à liderança criativa da agência. Ele substitui Fred Saldanha, que deixou a operação para assumir um novo trabalho na criação da Huge, em Nova York. Com a promoção de Battiston, Andrea Siqueira passou a ocupar seu antigo cargo, de vice-presidente de criação da Isobar.

Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar para América Latina, comenta as mudanças via comunicado. “A Isobar se reinventa para estimular e explorar oportunidades propiciadas pela aceleração do digital no mercado brasileiro. A crise também traz a possibilidade de crescermos e fortalecemos ainda mais nosso DNA de inovação, o que nos move em direção a uma estrutura revitalizada e em linha com a visão de futuro da DAN, cuja meta é chegar em 2020 com 100% de sua receita proveniente do digital”, declarou o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado