Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
Ator estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta
Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
BuscarCauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
BuscarAtor estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta
Meio & Mensagem
18 de abril de 2016 - 14h41
Em comemoração aos seus 95 anos de história, a Lupo lança campanha protagonizada pelo ator Cauã Reymond que, segundo a empresa, foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima por sua ligação com a moda e o esporte – ele foi modelo e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu. O ator estreia na comunicação para o Dia das Mães, primeira ação criada pela WMcCann desde a conquista da conta, em dezembro de 2015. Antes, o anunciante foi atendido durante dez meses pela McGarryBowen, depois de ter passado pela Africa Zero. A campanha também apresenta o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”.
No filme, Cauã escolhe presentes com uma vendedora em uma loja da Lupo. Ao notar o empenho do cliente na escolha do produto, a atendente comenta que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.
O comercial é embalado pela trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada na música Só Love, de Claudinho e Bochecha. A comunicação ainda conta com mídia impressa e digital, spot de rádio e material de PDV.
Compartilhe
Veja também
Vati cria holding com cinco empresas de produção
Com restruturação, empresa se torna Grupo Vati, com cinco empresas no portfólio que oferecem serviços em todos os estágios do audiovisual
Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol
Empresa fornecedora de materiais esportivos lança manifesto que convida atletas e torcedores a adotarem estilo de jogo destemido