Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Buscar

Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Ator estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta


18 de abril de 2016 - 14h41

Em comemoração aos seus 95 anos de história, a Lupo lança campanha protagonizada pelo ator Cauã Reymond que, segundo a empresa, foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima por sua ligação com a moda e o esporte – ele foi modelo e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu. O ator estreia na comunicação para o Dia das Mães, primeira ação criada pela WMcCann desde a conquista da conta, em dezembro de 2015. Antes, o anunciante foi atendido durante dez meses pela McGarryBowen, depois de ter passado pela Africa Zero. A campanha também apresenta o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”.

No filme, Cauã escolhe presentes com uma vendedora em uma loja da Lupo. Ao notar o empenho do cliente na escolha do produto, a atendente comenta que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.

O comercial é embalado pela trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada na música Só Love, de Claudinho e Bochecha. A comunicação ainda conta com mídia impressa e digital, spot de rádio e material de PDV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander