Dança das Contas: Piraquê e Etna

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Piraquê e Etna

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de maio de 2016 - 17h24

piraqueA Pontomobi, empresa de soluções mobile do grupo Dentsu Aegis Network (DAN), vence a concorrência para cuidar de toda a conta de comunicação online e offline da fabricante de biscoitos e massas Piraquê. Junto à mcgarrybowen, que também integra o grupo DAN, a empresa trabalhará na estratégia de expansão da marca, que será relançada em São Paulo e estreará nos mercados de Minas Gerais e do Espírito Santo. A mcgarrybowen será responsável pelo planejamento, gestão e execução da mídia online e offline da marca. Os investimentos da Piraquê em comunicação estão previstos em R$ 21 milhões em 2016.

Após processo de concorrência, a Artplan conquista a conta da rede de decoração Etna. A agência trabalhará com o posicionamento “Design ao seu alcance. Soluções completas em decoração, por um preço acessível”. Antes, o cliente era atendido pela David.

A LC Restaurantes, empresa focada em refeições coletivas, anuncia parceria com o grupo de live marketing Holding Clube, que é composto por seis agências: Banco de Eventos, Rio 360, Samba, Cross Networking, Lynx e The Albergine Panda. Em um trabalho integrado, as agências oferecerão soluções para diferentes áreas da empresa: eventos, lançamentos de produtos, ações promocionais, feiras, convenções, endomarketing, entretenimento, marketing esportivo e marketing digital. Até então, a LC Restaurantes atuava com autogestão, ou seja, os próprios funcionários eram responsáveis pelas compras, preparo e distribuição das refeições.

A Bold, empresa especializada em conteúdo, será responsável pela comunicação digital da ração premium Eukanuba, da Mars Petcare, que acaba de ser relançada no Brasil. Com o conceito “Por Vidas Mais Longas e Saudáveis”, a empresa desenvolverá campanhas digitais, site e ativações nas redes sociais para a marca. A conta foi conquistada após concorrência que contou com a participação da CuboCC, SA365 e W3haus.

O Grupo OM Comunicação Integrada assume a conta nacional para desenvolvimento de embalagens, campanhas publicitárias e comunicação digital da paranaense Herbarium Laboratório Botânico. Fundada há 30 anos, a empresa soma mais de 70 produtos divididos nas linhas consumo, medicamentos de venda livre, medicamentos sob e sem prescrição, além de suplementos nutricionais. E a agência MAK será responsável pela ativação digital e distribuição de amostras da Zentage, nova linha de suplementos da farmacêutica Apsen.

A Bullet, dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, passa a atender a conta de Açúcar União. A agência fica responsável por todo o portfólio da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado