Africa leva Grand Clio Sports com ESPN

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa leva Grand Clio Sports com ESPN

Agência conquistou o prêmio máximo na categoria Out of Home com a campanha “Invisible Players”; trabalho ainda levou dois ouros e dois bronzes

Teresa Levin
8 de julho de 2016 - 18h26

A campanha “Invisible Players”, criada pela Africa para divulgar o portal ESPN W, conquistou o Grand Clio na categoria Out of Home do Clio Sports. A ação de comunicação, que entrou no ar no último dia 8 de março, divulgava a plataforma digital criada pelo canal esportivo ESPN com o objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro e o interesse das mulheres pelo esporte. Além do reconhecimento máximo em Out of Home, a campanha conquistou ainda outros quatro prêmios sendo um ouro nesta mesma categoria e outro em Direct, um bronze em Digital/ Mobile e outro em Social Good.

“Invisible Players” foi criada por Angerson Cassio Ramos Vieira, Vinicius Turani Costa, Raynier Araujo dos Santos, Rick Garcia Barbosa, Bernardo Romero e Juliana Uchoa. A direção de criação é de Bernardo Romero e Pedro Bullos; Juliana Uchoa foi a diretora de criação associada. Álvaro Rodrigues, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy foram os vps de criação desta iniciativa.

Confira abaixo o vídeo case da campanha vencedora:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto