Comunicação
Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
Apresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Xuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarXuxa é a nova garota-propaganda de ação da Renault
BuscarApresentadora estrela campanha criada pela Neogama para anunciar a promoção
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2016 - 15h57
A partir desta quinta-feira, 17, Xuxa Meneghel aparecerá nos intervalos comerciais para destacar as vantagens da promoção Girou, Ligou, Ganhou, a ação mais importante do ano da Renault.
A apresentadora da Record foi escolhida para protagonizar a campanha publicitária da marca de automóveis, que abre as portas de sua concessionárias para que o público participe da promoção tentando encontrar a chave que liga um dos automóveis da marca e, assim, levando o carro para casa.
Todo o conceito da campanha foi desenvolvido pela Neogama, agência de publicidade da Renault. A apresentadora também participará de uma ação no estande da montadora no Salão do Automóvel. Veja um dos vídeos de campanha com a apresentadora:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi