Jüssi cresce amparada por inteligência de dados

Buscar

Jüssi cresce amparada por inteligência de dados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jüssi cresce amparada por inteligência de dados

Comprada pelo grupo WPP no ano passado, agência dobrará faturamento em 2016


7 de dezembro de 2016 - 12h24

Socios-Jussi-nota

Marcos Del Valle, Henrique Russowsky e Xavier Penat, sócios da Jüssi (Crédito: Divulgação)

Um ano depois de ter sido adquirida pelo grupo WPP – tornando-se parte do Grupo Ogilvy Brasil – a Jüssi, agência digital dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, vê seu faturamento dobrar de tamanho graças à conquista de novos clientes e a uma busca dos anunciantes por serviços digitais mais eficazes.

“Acreditamos que houve uma evolução dos anunciantes em pensamento de mídia e também um reposicionamento das verbas de comunicação. Com isso, os investimentos em produtos digitais, como aplicativos, site, produtos e otimização de sites começou a ganhar mais atenção das marcas por conseguir agregar negócios”, analisa Marcos Del Valle.

Com a conquista de clientes como Honda Autor, Kroton, Microsoft e Ambev e a ampliação da atuação na conta de Itaú, a agência conseguiu dobrar seu faturamento em 2016, com uma proposta full service, que combina a criação de campanhas, planejamento, consultoria, desenvolvimento de plataformas, soluções de user experience e mídia programática. “Registramos um crescimento de 100% e contratamos mais de uma centena de pessoas neste ano, chegando a 240 colaboradores. Pretendemos, ainda, trazer mais pessoas para a equipe e, para isso, estamos ocupando mais um andar no prédio que a agência ocupa, em São Paulo”, conta Xavier Penat.

Para sustentar esse crescimento, a Jüssi aposta em uma combinação de criação de dados, pautando as estratégias em dados e informações concretas, a fim e conferir mais assertividade nas ações e soluções desenvolvidas aos clientes. “Ao mesmo tempo em que buscamos estruturar um projeto de agência para o futuro, tentamos mapear os comportamentos para compreender o que os clientes esperam das agências no presente”, finaliza Henrique Russowsky. Para 2017, a meta da Jüssi é ampliar seu faturamento em 70%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado