Comunicação
Jüssi cresce amparada por inteligência de dados
Comprada pelo grupo WPP no ano passado, agência dobrará faturamento em 2016
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Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2016 - 12h24
Um ano depois de ter sido adquirida pelo grupo WPP – tornando-se parte do Grupo Ogilvy Brasil – a Jüssi, agência digital dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, vê seu faturamento dobrar de tamanho graças à conquista de novos clientes e a uma busca dos anunciantes por serviços digitais mais eficazes.
“Acreditamos que houve uma evolução dos anunciantes em pensamento de mídia e também um reposicionamento das verbas de comunicação. Com isso, os investimentos em produtos digitais, como aplicativos, site, produtos e otimização de sites começou a ganhar mais atenção das marcas por conseguir agregar negócios”, analisa Marcos Del Valle.
Com a conquista de clientes como Honda Autor, Kroton, Microsoft e Ambev e a ampliação da atuação na conta de Itaú, a agência conseguiu dobrar seu faturamento em 2016, com uma proposta full service, que combina a criação de campanhas, planejamento, consultoria, desenvolvimento de plataformas, soluções de user experience e mídia programática. “Registramos um crescimento de 100% e contratamos mais de uma centena de pessoas neste ano, chegando a 240 colaboradores. Pretendemos, ainda, trazer mais pessoas para a equipe e, para isso, estamos ocupando mais um andar no prédio que a agência ocupa, em São Paulo”, conta Xavier Penat.
Para sustentar esse crescimento, a Jüssi aposta em uma combinação de criação de dados, pautando as estratégias em dados e informações concretas, a fim e conferir mais assertividade nas ações e soluções desenvolvidas aos clientes. “Ao mesmo tempo em que buscamos estruturar um projeto de agência para o futuro, tentamos mapear os comportamentos para compreender o que os clientes esperam das agências no presente”, finaliza Henrique Russowsky. Para 2017, a meta da Jüssi é ampliar seu faturamento em 70%.
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