Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Vice-presidente de mídia da McGarryBowen irá substituir Daniel Chalfon

Bárbara Sacchitiello
29 de junho de 2017 - 11h45

Vice-presidente de mídia da McGarryBowen, Paulo Sant’Anna irá presidir o grupo pelo próximo biênio (Crédito: Mauricio Nahas/Divulgação)

O Grupo de Mídia de São Paulo já elegeu o presidente que comandará a entidade pelo próximo biênio (2017-2018): Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da McGarryBowen, foi escolhido para substituir Daniel Chalfon, que pelos últimos anos esteve na presidência da associação.

Com mais de 20 anos de experiência na área de publicidade, Sant’Anna tem passagens pela DPZ&T, Africa, Fallon, Talent Marcel e J. Walter Thompson. Foi indicado ao Caboré na categoria Profissional de Mídia em 2013 e eleito Mídia do Ano no Prêmio Estadão, em 2009. Antes de ser eleito presidente do grupo de Mídia, Sant’Anna é vice-presidente da divisão de conhecimento do Grupo.

“É uma honra ter sido escolhido para assumir o Grupo de Mídia de São Paulo, sobretudo no mandato em que completaremos 50 anos, em 2018”, disse, em comunicado, o novo presidente do Grupo de Mídia. Sant’Anna também disse que a meta da nova gestão será investir cada vez mais no treinamento e cursos para manter os profissionais atualizados e em sinergia com as tendências do mercado. Também no comunicado, Daniel Chalfon, que agora passa a presidência do grupo a Sant’Anna, diz que a escolha do VP de Mídia da McGarryBowen faz parte da evolução que a entidade promove no mercado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • Entidades

  • grupo

  • Daniel Chalfon

  • Grupo de Mídia São Paulo

  • Paulo Sant'Anna

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”