Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Buscar

Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Vice-presidente de mídia da McGarryBowen irá substituir Daniel Chalfon


29 de junho de 2017 - 11h45

Vice-presidente de mídia da McGarryBowen, Paulo Sant’Anna irá presidir o grupo pelo próximo biênio (Crédito: Mauricio Nahas/Divulgação)

O Grupo de Mídia de São Paulo já elegeu o presidente que comandará a entidade pelo próximo biênio (2017-2018): Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da McGarryBowen, foi escolhido para substituir Daniel Chalfon, que pelos últimos anos esteve na presidência da associação.

Com mais de 20 anos de experiência na área de publicidade, Sant’Anna tem passagens pela DPZ&T, Africa, Fallon, Talent Marcel e J. Walter Thompson. Foi indicado ao Caboré na categoria Profissional de Mídia em 2013 e eleito Mídia do Ano no Prêmio Estadão, em 2009. Antes de ser eleito presidente do grupo de Mídia, Sant’Anna é vice-presidente da divisão de conhecimento do Grupo.

“É uma honra ter sido escolhido para assumir o Grupo de Mídia de São Paulo, sobretudo no mandato em que completaremos 50 anos, em 2018”, disse, em comunicado, o novo presidente do Grupo de Mídia. Sant’Anna também disse que a meta da nova gestão será investir cada vez mais no treinamento e cursos para manter os profissionais atualizados e em sinergia com as tendências do mercado. Também no comunicado, Daniel Chalfon, que agora passa a presidência do grupo a Sant’Anna, diz que a escolha do VP de Mídia da McGarryBowen faz parte da evolução que a entidade promove no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi