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Comunicação

De olho em 2020, Fbiz reformula posicionamento

Com a meta de ser mais adaptável às mudanças do mercado, agência dilui departamentos e apresenta três hubs


27 de setembro de 2017 - 11h44

A Fbiz dá início a uma nova forma de trabalhar com o intuito de adaptar-se ao atual contexto de mudanças da indústria. A partir de agora, a agência irá operar sob três hubs: o CCO Guilherme Jahara passa a comandar a criatividade, que une as áreas de produção e criação à unidade de conteúdo e a CSO Renata d’Ávila, contratada em janeiro, lidera o núcleo de estratégia, que engloba mídia, planejamento e insights. Para assumir o hub de negócios (atendimento e projetos), a agência contratou Juliana Nascimento, ex-head of client services da R/GA, para a função recém-criada de chief business officer.

De acordo com Roberto Grosman, sócio e CEO da Fbiz, a mudança é a maneira que a empresa encontrou para enfrentar os desafios e oportunidades já em curso e os que vêm pela frente para o mercado de agências, anunciantes e mídia. “Acreditamos que é preciso ter uma nova forma de atuar. Nas nossas outras fases, nos adaptamos a algo que já existia. Fomos site, produtora, agência digital e agência de comunicação. Mas agora é o momento de criar o espaço e, na nossa visão, a melhor forma de organizar é tentar ter um modelo mais simplificado para lidar com a complexidade”, afirma.

Junto com a reconfiguração, a agência também apresenta a assinatura “early adapters”, que reflete a intenção de ser capaz de adaptar-se conforme as transformações do mercado para garantir agilidade e resultado aos clientes. Mais detalhes sobre essas mudanças podem ser conferidas na próxima edição de número 1780 de Meio & Mensagem, disponível na versão para tablets no sábado 30, e no impresso, a partir de segunda-feira, 2.

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